Deputado quer Poupatempo para Francisco Morato


09/03/2017 17:27 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200068.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) protocolou na Assembleia Legislativa a Indicação 114/2017, através da qual solicita a implantação de unidade Poupatempo no município de Francisco Morato.

O Poupatempo, implantado em 1997, reúne em um único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, para atender a população sem discriminação ou privilégios, de maneira rápida e eficiente. Entre os serviços mais solicitados pelo programa estão a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Francisco Morato apresenta um significativo crescimento populacional, além de apresentar uma grande expansão socioeconômica, fatores que contribuem para a instalação de uma unidade fixa do Poupatempo na cidade.

"Por se tratar de um programa de excelência, e tendo ciência de que o governo do Estado está empenhado em expandir o Poupatempo, é imprescindível que Francisco Morato seja inserido nesse planejamento. Além disso, a instalação de uma unidade fixa poderá atender também a população das cidades circunvizinhas", justificou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp