Mudança na regional da CDHU de Sorocaba


09/03/2017 17:30 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Júlio Fernando e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) parabenizou o ex-prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando, nomeado gerente da Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Sorocaba, em substituição a Kelly Schettini. "Nesses anos todoscomo vereador e duas vezes prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando mostrou sua capacidade, seriedade e honestidade. Temos certeza de que a região só ganha tendo uma pessoa como ele à frente da regional da CDHU", afirmou o deputado.

A regional de Sorocaba da CDHU é responsável por acompanhar a implantação de projetos habitacionais em 62 municípios, predominantemente da região de Sorocaba, Itapetininga e do Alto Vale do Ribeira.

A CDHU é vinculada à Secretaria Estadual da Habitação e realiza programas habitacionais para famílias de baixa renda em todo o Estado. Já construiu e comercializou por volta de 514 mil novas unidades habitacionais, em aproximadamente 3.400 conjuntos habitacionais em 626 municípios, o que corresponde a 97% de um total de 645 em todo o Estado (dados de 2016).

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp