Ato solene comemora o Dia Internacional da Mulher


09/03/2017 15:32 | Da assessoria da deputada Clélia Gomes

Compartilhar:

 Clélia Gomes no ato solene comemora o Dia Internacional da Mulher <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200071.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Procuradoria Especial das Mulheres da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em nome da procuradora deputada Clélia Gomes, e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) realizaram um ato solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8/3. O evento contou com a palestra "Qualidade de vida para as mulheres", ministrada pelo Dr. João Carlos Caruso Silveira, especialista em saúde preventiva funcional.

Durante o evento, a deputada foi homenageada pelos seus filhos e reverenciou sua mãe e dezenas de mulheres que fizeram-se presentes. Entre os convidados estavam o vereador Rodrigo Gomes, que lembrou um pouco sobre o direito das mulheres e como surgiu esse dia histórico, e o secretário de Turismo Laércio Benko, que fez homenagem aos presentes na solenidade. As mulheres homenageadas receberam um certificado e um buquê de flores, simbolizando toda a delicadeza, feminilidade e importância da mulher nas atividades desenvolvidas para a sociedade.

Clélia Gomes nasceu na periferia da zona norte de São Paulo e há mais de 20 anos atende sua região com trabalhos sociais. Foi eleita deputada estadual em São Paulo pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), com mais de 25 mil votos e é presidente nacional do PHS Mulher.

cleliagomes@al.sp.gov.br

alesp