SP 255 será duplicada


10/03/2017 17:24 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (dir.) em reunião na Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Artesp, com o diretor de Investimentos, Pedro Brito, e o prefeito de Itaí, Thiago Michelin, o deputado Edson Giriboni (PV) foi informado sobre as obras de duplicação de 270 km da SP 255, do trecho que vai da Rodovia Raposo Tavares, passando pelos municípios de Itaí, Taquarituba, Coronel Macedo até Itaporanga. De acordo com a agência, as obras devem começar nos próximos meses. "Será um grande avanço para Itaí, que vai ter duas estradas duplicadas em seu território. A Raposo, que deve ter seu edital de licitação publicado neste mês, e a SP 255", disse o parlamentar.

Com estes investimentos, a cidade de Itaí deixará de sofrer com o tráfego intenso no centro da cidade, comentou o prefeito, já que está prevista a construção de marginais. Também deverão ser implantadas passarelas e uma ciclovia. Ficou acertado ainda que a Artesp ficará em contato com as prefeituras para definir a melhor localização dos dispositivos de acesso.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp