Dia Internacional da Mulher é comemorado em Barretos

Foram homenageadas 25 mulheres da cidade
10/03/2017 17:04 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Homenagem a mulheres na Câmara Municipal de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Empenhado nas causas de proteção e cuidados das mulheres, o deputado Sebastião Santos (PRB) participou, no dia 8/3, na Câmara Municipal de Barretos, do evento que homenageou 25 mulheres barretenses ligadas a diversas profissões, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento reuniu mulheres de várias classes sociais de Barretos. Elas participaram de duas palestras motivacionais: a primeira sobre o tema Bem"estar, com Eliana Fuzeti, e a segunda com a master coach Sandra Ventrilho, que falou sobre A mulher no mundo integrado sistêmico.

"O Dia Internacional da Mulher é uma forma de homenagear grandes personalidades. Barretos é uma cidade com muitas mulheres empreendedoras que merecem reconhecimento. Quero desejar a todas as mulheres sucesso pela data comemorada mundialmente", afirmou o deputado.

Estiveram presentes ao evento os vereadores de Barretos, Elson dos Santos (PRB) e de Votuporanga, Edinalva Azevedo (PRB), e a coordenadora do PRB Mulher de Barretos, Fabiana Silva.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp