Recursos para Pirassununga


10/03/2017 16:51 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Vítor e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atento para as principais necessidades da cidade, o vereador Vítor, de Pirassununga, visitou o deputado Léo Oliveira (PMDB), para apresentar um diagnóstico completo sobre a realidade do município. As principais demandas são investimentos para a Santa Casa, Apae, estradas rurais e coleta do lixo.

"Com as informações apresentadas pelo vereador, vou elaborar um plano de ação para Pirassununga. Também vou até a cidade em breve, até abril, para conhecer de perto as entidades que precisam de recursos", relata o deputado.

Segundo o vereador, a presença do deputado vai ser positiva para a cidade. "Hoje estamos com deficiência na coleta de lixo e precisamos de melhorias urgentes nas estradas rurais, onde há cerca de 15 mil moradores. Esse trabalho conjunto com o deputado Léo Oliveira trará inúmeros frutos para Pirassununga", confia o vereador.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp