Deputado é recebido pelo prefeito de Porto Feliz


10/03/2017 17:00 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (2º à esq.) e representantes de Porto Feliz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) visitou, no dia 8/3, o prefeito Antônio Cássio Prado, de Porto Feliz. Durante a reunião, o prefeito apresentou algumas demandas nas áreas de infraestutura, cultura e segurança pública. Participaram ainda o chefe de gabinete, o secretário de Desenvolvimento, Célio Peixoto dos Santos, e o diretor de Agricultura, Lucas Aparecido Rodrigues.

De acordo com Aprillanti, as demandas apresentadas visam preservar parte da memória nacional. "Além disso, a cidade tem um grande potencial para o desenvolvimento turístico e econômico", afirma.

Porto Feliz está localizada na Região Metropolitana de Sorocaba e seu potencial de crescimento pode ser visto pelo interesse de empresas multinacionais que pretendem se instalar no município. É o caso de uma empresa, líder do mercado de produção de massas, pizzas, sanduíches e saladas prontas, que vai abrir, em Porto Feliz, sua primeira fábrica fora da França.

O deputado colocou seu mandato à disposição da população da cidade e se comprometeu em trabalhar para que essas demandas sejam atendidas.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp