Reformas na Etec de Americana


10/03/2017 17:21 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli (2º à esq.), Laura Laganá e representantes da Etec de Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200130.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) esteve, no dia 9/3, em audiência com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, acompanhado por professores e estudante da Escola Técnica Polivalente de Americana. Eles solicitaram reformas e a manutenção do prédio da Etec, na avenida Nossa Senhora de Fátima, além da aquisição de equipamentos.

A diretora disse que o Centro Paula Souza tem conhecimento das necessidades de melhorias no local e providências serão adotadas. Para agilizar o processo, um projeto executivo da reforma pode ser elaborado por técnicos em edificações da própria Etec ou em parceria com a prefeitura. Com o projeto aprovado, o órgão pode fazer o encaminhamento para abertura da licitação e realização dos serviços necessários.

Em relação aos equipamentos, Laura Laganá informou que já está sendo feito um orçamento para aquisição de 78 computadores e um servidor com alta capacidade de processamento e armazenamento. Participaram da reunião o aluno Aderson Palodeto e os professores Edson Trevizan, Mário Eduardo Bais e Emerson Casagrande. A primeira reunião de Sardelli com os professores da Etec aconteceu em novembro passado, quando relataram os problemas na unidade e solicitaram a audiência no Centro Paula Souza, responsável pelas escolas técnicas.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp