Infraestrutura urbana para Teodoro Sampaio


10/03/2017 19:32 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (ao centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200136.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB), o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling, acompanhado pelos vereadores Ednaldo Barros Vieira , Edvanildo De Souza Moreira e Paulo Cesar Ramos Gonçalves, protocolou ofício pedindo ajuda para viabilizar obras de pavimentação e recapeamento asfáltico em diversas vias do município.

Segundo o prefeito, o município enfrenta sérios problemas no que se refere à infraestrutura urbana e não consegue isoladamente atender a demanda. "Buscamos recursos do governo estadual para que possamos promover essas benfeitorias no município" disse.

"Sabemos das dificuldades que a prefeitura de Teodoro Sampaio enfrenta. O aporte de recursos financeiros é fundamental para que a nova administração possa fazer frente às despesas e atender às principais demandas da cidade. Vamos trabalhar para que o município possa contar com esse benefício" concluiu o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp