Nova Campina agradece apoio parlamentar


13/03/2017 14:30 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Jucemara, Doutor Ulysses e Santiago<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses (PV) foi recebido pela prefeita de Nova Campina, Jucemara Fortes do Nascimento, e pelo secretário de Governo, Eliel Cardoso Santiago, no paço municipal.

Durante o encontro, o parlamentar reafirmou à prefeita o compromisso de ajudar o município a conseguir apoio do governo estadual para as demandas locais. Jucemara e Eliel agradeceram a disposição do Doutor Ulysses.

O parlamentar já auxiliou Nova Campina com recursos, por meio de indicações parlamentares, que permitiram a compra da bomba de recalque instalada às margens da lagoa no centro da cidade. Em dias de chuva forte, ela evita que a lagoa transborde e alague as ruas.

Outra indicação parlamentar permitiu a aquisição de materiais para a saúde municipal. Uma terceira indicação foi para a pavimentação de vias, mas os recursos ainda não foram transferidos pelo Estado para o município.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp