Vereadores de Piraju reivindicam melhorias na saúde


13/03/2017 18:48 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Cassanho, Brandini, Chedid e Érico Tavares <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a análise de solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à importância da ampliação de repasse dos recursos financeiros aos programas de infraestrutura urbana, bem como de manutenção e consequente ampliação dos projetos em saúde pública a Piraju (Região Administrativa de Itapeva).

O documento foi elaborado com fundamento num relatório apresentado pelos vereadores Aparecido Donizetti Cassanho, Érico José Tavares e José Carlos Brandini ao parlamentar, durante reunião na Assembleia Legislativa. Este compromisso também contou com a participação do assessor parlamentar Waldir Castelani.

"Os vereadores comprovaram a necessidade do apoio do governo estadual aos programas e projetos implementados pela administração municipal. Faltam recursos para a infraestrutura urbana e principalmente à saúde pública. Por isso, solicitei que a Secretaria da Casa Civil fizesse uma análise minuciosa deste documento a fim de beneficiar a comunidade", afirmou Edmir Chedid.

No ano passado, o parlamentar conseguiu incluir Piraju no 24º lote de convênios com municípios, que resultou na reurbanização de um trecho da av. Dr. Simão e na reformulação da iluminação da orla direita do rio Paranapanema até o acesso à rede hoteleira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp