Visita de vereador de Tabatinga


13/03/2017 16:56 | Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson (centro) e lideranças de Tabatinga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu na Assembleia Legislativa a visita do vereador Luiz Carlos Lippi Jr., da Câmara Municipal de Tabatinga, e do coordenador regional do PRB, Leonardo Silva.

Durante o encontro, os representantes apresentaram as demandas da cidade, entre elas, o pedido de recursos financeiros da ordem de R$ 150 mil para investimentos e obras de infraestrutura.

Tabatinga é considerada a capital nacional dos bichos de pelúcia, enxoval para bebês e acessórios infantis e possui 40 fábricas no ramo de confecção infantil.

O vereador Lippi justifica que a cidade recebe anualmente milhares de turistas e a manutenção das vias públicas é fundamental, não só para as empresas, como também para garantir o bem-estar da população e dos seus visitantes.

"Tenho muito carinho pela população tabatinguense e vamos trabalhar na Assembleia Legislativa para que possamos levar esse importante benefício para a cidade" disse Jorge Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp