Reinício de obra em São José da Bela Vista precisa de licitação


13/03/2017 18:50 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Carlos Alberto Facchini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200208.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) tratou da construção de 108 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em São José da Bela Vista. As obras estão paralisadas e precisam de nova licitação para serem retomadas. Depois de pedido do prefeito em exercício, Vicente de Paula Massino, o parlamentar se reuniu com o presidente da companhia, Carlos Alberto Facchini, e com o diretor Aguinaldo Lopes Quintana Neto. Segundo os dados da CDHU, a empresa que executava a obra a abandonou com 60% dos serviços concluídos. Uma nova concorrência pública precisa ser realizada.

"Cabe à administração municipal de São José da Bela Vista decidir se realiza uma nova licitação ou se prefere que a CDHU faça isso. Os recursos para as moradias estão assegurados no orçamento da companhia", revelou o deputado Roberto Engler.

Além das casas em obras, São José da Bela Vista tem ainda outro pedido de moradias em tramitação na CDHU. São 105 unidades, que estão em fase de projeto.

rengler@al.sp.gov.br

alesp