Construção de escolas em Sertãozinho


13/03/2017 18:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (esq.), Nalini (centro) e lideranças de Sertãozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de Creche Escola, no Conjunto Habitacional Anélio Celline, e de uma unidade para o atendimento dos alunos do ensino fundamental, no bairro Santa Rosa, em Sertãozinho foram os pedidos apresentados pelo deputado André do Prado (PR), o prefeito de Sertãozinho, José Alberto Gimenez, e o vereador da cidade, Lúcio da Rádio, ao secretário de Estado da Educação, Renato Nalini.

No encontro, o deputado reforçou a necessidade destes dois empreendimentos no município. "As escolas visam dar um atendimento adequado às crianças", argumento o parlamentar.

O prefeito Gimenez informou que os dois projetos estão em análise na secretaria e pediu atenção do secretário em relação a estes dois empreendimentos. "Solicitamos uma avaliação a fim de que possamos iniciar a construção destas escolas", comentou o prefeito.

No dia 4/2, o deputado participou da entrega da inauguração da Creche Escola Profª Carmen Morillas Olivare, localizada no Jardim Vêneto I. A nova creche atenderá 150 crianças com idade de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp