Vereadores pedem emenda para a Apae de Nova Odessa


13/03/2017 18:31 | Da assessoria do deputado Carlos Neder

Compartilhar:

Vereadores e Carlos Neder (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200215.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Carol Moura e os vereadores Tiago Lobo e Leitinho, de Nova Odessa, foram recebidos, no dia 9/3, pelo deputado Carlos Neder (PT) em seu gabinete na Assembleia. Os vereadores encaminharam pedido de inclusão de emenda ao orçamento estadual em benefício do município.

O valor pleiteado de R$ 150 mil atente requerimento da Apae de Nova Odessa e será destinado à construção de ambiente terapêutico de integração sensorial que proporcionará melhoria no atendimento e prestação do serviço oferecido pela entidade. A construção desse ambiente proporcionará maior aprendizado e qualidade de vida das pessoas em atendimento por meio dos estímulos oferecidos. A importância de se ter um ambiente adequado está relacionada ao ganho de mais autonomia nas atividades de vida diária (AVDS) e atividades de vida prática (AVPS), além de maior coordenação e estabilidade corporal.

Neder encaminhou em 2013 emenda beneficiando a cidade no valor de R$ 350 mil. O recurso possibilitou a reforma do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia. O hospital passou por um período de obras entre 2015 e 2016, com modernização da estrutura para melhor atendimento da população.

deputadoneder@al.sp.gov.br

alesp