Aniversário do 14º Grupamento de Bombeiros de Prudente


13/03/2017 14:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Solenidade de comemoração dos bombeiros <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Instituição mais amada do país, formada por profissionais da vida", afirmou o deputado Ed Thomas (PSB), ao prestigiar no dia 10/3 as comemorações do 55º aniversário do Grupamento de Bombeiros, de Presidente Prudente, em evento realizado nas dependências do teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.

Ao se colocar sempre à disposição da corporação formada por policiais militares, "de homens e mulheres que protegem e salvam vidas", o parlamentar destacou o trabalho desempenhado pela instituição responsável pela proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio, numa área de abrangência de 26 mil quilômetros quadrados, correspondente a 56 cidades e uma população estimada em 850 mil habitantes, no oeste paulista.

No evento, onde foram homenageados os bombeiros que mais se destacaram nas diversas atividades da corporação, além dos ex-comandantes do órgão, o deputado Ed Thomas destacou ainda a forma como o grupamento é administrado pelo comandante ten. cel. PM Andrius Amaral de Almeida, auxiliado pelos demais integrantes da corporação.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp