Logotipo de Bragança será desenvolvido por alunos


14/03/2017 16:59 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (3º à dir.) e representantes do Catec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alunos do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (Catec) de Bragança Paulista participarão de concurso para a escolha do novo logotipo da administração municipal. O anúncio da iniciativa, uma parceria entre a prefeitura e a Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, ocorreu durante visita do deputado Edmir Chedid (DEM) e autoridades locais aos alunos do curso de Edição de Imagem, no Catec.

"Esta iniciativa servirá de estímulo aos alunos. A ideia tem por objetivo valorizar a criatividade e o trabalho desses futuros profissionais, incentivando a participação deles no concurso que escolherá um novo logotipo para a administração municipal. Por que buscar talentos fora, se há pessoas capacitadas em nossa cidade?", perguntou o parlamentar.

A premiação será no valor de R$ 3 mil ao autor do desenho vencedor e será entregue pela Rádio 102 FM. O Catec conta, atualmente, com cerca de 700 alunos. O vice-prefeito Amauri Sodré, o secretário de Governo Marcos Tasca, o diretor da Fatec Bragança, Marcos Antônio Maia de Oliveira, a coordenadora do Catec, Viviane Ramalho de Azevedo, e a coordenadora do curso de Tecnologia da Informação, Dércia Antunes, também participaram do encontro. O Centro de Acesso às Tecnologias está localizado no piso superior do Mercado Municipal, no centro. Informações pelo telefone (11) 4032-7758.

echedid@al.sp.gov.br

alesp