Parlamentar recebe Medalha Centenário do Bombeiro


14/03/2017 17:10 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Galvão (centro) e oficiais da PM e Corpo de Bombeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200286.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) recebeu, no dia 10/3, mais uma honraria do Comando Geral do Bombeiros do Estado de São Paulo. Desta vez, ele foi agraciado com a medalha Centenário do Bombeiro, uma homenagem concedida a autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços à corporação. "É uma medalha que representa a instituição mais séria do nosso país. Tenho algumas honrarias do Corpo de Bombeiros, como o título Amigo do Bombeiro e as medalhas Grã-Cruz Heróis do Fogo e Bombeiro Honorário, fruto de uma parceria de trabalho, com uma corporação na qual confio", afirmou.

A solenidade, realizada na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha, contou com a participação do secretário adjunto de Segurança Pública, Sérgio Sobrane; do comandante geral da PM no Estado, Ricardo Gambaroni; do comandante do Choque, Nivaldo Restivo; do chefe maior do Comando Militar Sudeste, general Ricardo Miranda; do presidente do Tribunal de Justiça Militar, Silvio Hiroshi; do coordenador operacional, coronel Mauro Lopes; dos representantes da corporação no Alto Tietê; do comandante do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, tenente coronel Jean Carlos; e do comandante do Subgrupamento do Bombeiros de Suzano, capitão Lucas Mieteli; entre outras autoridades.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp