Providências contra novos desmoronamentos em rodovias


14/03/2017 17:14 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti e Ronaldo Mercadante<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) está preocupado com os constantes deslizamentos e a falta de dispositivos de segurança para os motoristas que transitam pelas rodovias Geraldo Dias e Tancredo Neves, que servem aos municípios do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região.

O parlamentar recebe os pedidos desde que era vice-prefeito de Várzea Paulista, motivo pelo qual, Aprillanti tem intensificado as cobranças junto ao secretário de Estado de Transportes, Alberto José de Macedo Filho, e ao diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), de Jundiaí, Ronaldo Mercadante.

"Constantemente a imprensa noticia os deslizamentos das encostas dessas vias. Precisamos cobrar veementemente o governo do Estado, para que esta realidade seja modificada. Vou trabalhar diuturnamente para que esta demanda seja resolvida", finalizou Aprillanti.

jraprilanti@al.sp.gov.br

alesp