Associação promove inclusão social em Dracena


14/03/2017 17:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

João Luiz e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200289.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Liderado pelo jogador Edu Dracena, do Palmeiras, um grupo de cidadãos dracenenses se reuniu, em 2005, e organizou uma entidade para desenvolver trabalho de atendimento aos menos favorecidos de Dracena e região. Surgiu então a Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação, que durante todos estes 11 anos desenvolve atividades voltadas a jovens e adolescentes carentes. O objetivo é facilitar o ingresso desses jovens no ensino profissionalizante, preparando-os para o mercado de trabalho.

Parlamentar com inúmeras ações na área social municipal do Oeste paulista, o deputado Ed Thomas (PSB) destaca este importante trabalho, parabenizando os dirigentes da instituição filantrópica, através do pai do jogador Edu Dracena, João Luiz de Souza.

"Trata-se de uma nobre missão de Edu Dracena, que sempre teve como ideal oferecer algo para a cidade onde nasceu, e por cujo nome é reconhecido internacionalmente. Seu pai e seu irmão, também jogador profissional de futebol, aceitaram de imediato trabalhar pela causa, oferecendo a imagem e o nome de Edu Dracena para divulgar a associação", enfatiza o deputado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp