Encontro com funcionários da Educação de Bragança


14/03/2017 17:12 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) e servidores da Educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200293.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou de um encontro com funcionários da Secretaria Municipal de Educação, que atuam na manutenção das unidades escolares de Bragança Paulista, para agradecer o empenho das equipes nos primeiros dois meses da atual administração. O encontro foi marcado pela entrega de kits de equipamentos de segurança e de proteção individual. De acordo com a secretaria, os servidores são responsáveis pela manutenção de 68 escolas, onde 14,5 mil alunos estão matriculados.

"As escolas municipais estavam em situação muito difícil e, em um curto espaço de tempo, conseguiram promover uma transformação", ressaltou Chedid. Acompanhado do vice-prefeito Amauri Sodré e do secretário de Educação, Adilson Condesso, o parlamentar percorreu as instalações do almoxarifado e da serralheria.

Em seguida, Edmir vistoriou, com o secretário de Obras, Aniz Abib Jr., em bairros da zona norte, os trabalhos de recuperação e recapeamento parcial das ruas Olívio Alves Amaral e Paschoalino Caldato, no jardim São Miguel. No primeiro caso, o asfalto cedeu, por conta da infiltração de água da chuva, depois que a Sabesp promoveu intervenções no local, em dezembro. Lá, equipes da prefeitura trabalhavam na limpeza e implantação de bocas de lobo, guias, sarjetas e caixa de águas pluviais, além da operação tapa-buracos.

echedid@al.sp.gov.br

alesp