Cartão postal de Guariba é revitalizado


15/03/2017 15:57 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Carlão, Léo Oliveira e Francisco Mançano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200358.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Parque dos Lagos, principal cartão postal de Guariba, está revitalizado. As melhorias só foram possíveis após o investimento de R$ 100 mil do governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira (PMDB). "Além de ser um local naturalmente muito bonito, agora volta a oferecer, com qualidade, lazer para a população guaribense", explica o deputado.

Para a reinauguração do cartão postal e centro de lazer da cidade, o prefeito de Guariba, Francisco Dias Mançano Jr., e o vereador Carlão do Carvão Galeto vieram até a Assembleia Legislativa convidar o deputado Léo Oliveira para participar da solenidade. "Vou com grande satisfação. Proporcionar qualidade de vida para a população é uma obrigação do agente público", enfatiza o deputado.

Além dos Parques dos Lagos, o deputado também disponibilizou, através de emenda parlamentar, R$ 400 mil para recapeamento de dois quilômetros de ruas do Jardim Bela Vista. O deputado informou que há a necessidade de uma nova ambulância para Guariba. Diariamente são transportados 150 pacientes para cidades da região e os veículos atuais não estão em boas condições. Vou trabalhar para trazer essa importante melhoria", destacou o deputado.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp