Itapura inaugura barracão para limpeza de peixes


15/03/2017 16:07 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Pescadores na inauguração do barracão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) esteve em Itapura, região Noroeste do Estado, participando da inauguração de um barracão para limpeza de peixes, construído com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Giriboni ressaltou a importância da obra para a economia da cidade, localizada na confluência dos rios Paraná e Tietê. "A pesca é importante fonte de renda no município e o espaço que está sendo inaugurado é fundamental para desenvolvimento do setor na cidade".

Essa não foi a primeira obra inaugurada pelo parlamentar em Itapura. Em 2013, junto com o governador Geraldo Alckmin, Giriboni, então secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto da cidade, um investimento de R$ 1,1 milhão que contribui para a despoluição do rio Tietê, fonte de renda, recreação e turismo. A Estação de Tratamento de Itapura tem capacidade para atender a demanda de crescimento do município até 2025.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp