Entidades de Campinas recebem recursos da Fundafresp


15/03/2017 16:15 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Solenidade de entrega de recursos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Fundação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Fundafresp) realizou mais uma entrega de recursos financeiros para entidades de Campinas e região. A solenidade de repasse aconteceu na sede da instituição, no dia 10/3, em Campinas e contou com a participação da deputada Célia Leão (PSDB).

Os cheques foram entregues pelo presidente da Fundafresp, Rodrigo Spada, e por José Rosa, coordenador do programa de doações. Estiveram presentes também Luís Yabiku, secretário municipal de Trabalho e Renda de Campinas; Nivaldo Trevizan, delegado regional tributário; José Lúcio Zambrotti, diretor regional da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Afresp), entre outras autoridades e fiscais de renda da região.

Célia Leão fez um discurso emocionante, enaltecendo a iniciativa do Fundafresp e o empenho dos voluntários das instituições. "Lembro uma frase da Cora Coralina: "o importante não é só o ponto de partida; mas ao caminhar e semear, teremos o que colher". As entidades fazem isso com seu trabalho, seu papel divino, e junto com os fiscais, que antes eram mal vistos, e hoje recolhem parte do seu salário para doar para quem precisa. Este é o caminho da justiça, para que as pessoas sejam tratadas com igualdade", frisou a parlamentar. Em todo o Estado de São Paulo 60 instituições foram contempladas, totalizando recursos repassados em R$ 1 milhão.

cleao@al.sp.gov.br

alesp