Edson Giriboni é o novo líder da bancada do PV


15/03/2017 16:39 | Da Redação*

Compartilhar:

Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200366.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni é o novo líder da bancada do PV na Assembleia Legislativa. Eleito por unanimidade, Giriboni garantiu que irá trabalhar pelos projetos dos deputados do partido. "É uma grande responsabilidade e só tenho de agradecer a confiança dos meus colegas de partido", disse o deputado.

Giriboni está em seu terceiro mandato como deputado estadual e já foi líder da bancada em 2010. Em 2011, se afastou do cargo para assumir a Secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, voltando para Assembleia em abril de 2014.

Atualmente o PV tem seis parlamentares. O líder de bancada é o responsável em levar as decisões do partido ao Colégio de Líderes, onde se discute os projetos que serão enviados ao Plenário. Também é sua função debater com a presidência e com as outras lideranças de bancada a pauta de projetos que serão colocados em votação.

egiribone@al.gov.br

*com a colaboração do gabinete do deputado Edson Giriboni

alesp