Eleita líder da Minoria na Assembleia


16/03/2017 20:16 | Da Redação

Compartilhar:

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200401.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) foi eleita líder da Minoria, por indicação da bancada petista na Assembleia, conforme anúncio feito em plenário, no dia 15/3. "Fico muito honrada em ser indicada por meus companheiros de bancada. Vou seguir exercendo o papel de fiscalizar, debatendo projetos e articulando com os demais partidos de oposição as atividades parlamentares", declarou Márcia Lia.

Como líder da Minoria, Márcia Lia irá articular com os demais partidos de oposição as atividades da minoria, a proposição de projetos e a atuação em Plenário e comissões permanentes.

Ainda como líder da Minoria, Márcia Lia participará do Colégio de Líderes, responsável por debater os projetos da Casa. "Agradeço mais uma vez a confiança e o respeito dos meus colegas de bancada e me comprometo a fazer um trabalho de convergência, para fazer o processo legislativo mais transparente, em prol da população paulista", finaliza.

marcialia@al.sp.gov.br

*Com a colaboração do gabinete da deputada Márcia Lia

alesp