Itapeva pede melhorias no trevo de acesso ao município


16/03/2017 17:50 | Da assessoria do deputado Doutro Ulysses

Compartilhar:

Dr Ulysses (dir.) e autoridades reunidas na Artesp <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dr. Ulysses (PV) e o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, solicitaram ao diretor geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Giovanni Pengue Filho, que o projeto de ampliação da duplicação do trecho urbano da rodovia SP 258 (Francisco Alves Negrão) em Itapeva, já autorizado pelo governador Geraldo Alckmin, seja melhorado no que se refere ao acesso principal ao município, que fica no quilômetro 282 + 300.

Na proposta em análise na Artesp, a alça de retorno no sentido oeste (Itapeva"Itararé) poderá ser construída no quilômetro 282 + 900. Já a alça de retorno no sentido leste (Itapeva " Capão Bonito), ficará no quilômetro 281 + 400.

Giovanni informou que vai solicitar que a equipe de engenharia da concessionária SP Vias agende uma visita de avaliação técnica com os engenheiros da prefeitura. Ainda segundo o diretor geral, a sugestão de melhoria do acesso principal deverá ser entregue até o fim de maio.

Também participaram da reunião, o diretor de Investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Júnior, o engenheiro da diretoria de Investimentos, Paulo Pelegrini, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Cavani, e o secretário municipal de Desenvolvimento e Defesa Social, Luciano Oliveira.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp