Construção de creches no Aglomerado Urbano de Jundiaí


16/03/2017 17:04 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e João Cury Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200409.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) reuniu-se com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto, na manhã de 15/3. Durante a conversa, foram tratados assuntos relacionados ao Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região. Foram tratados vários assuntos, como reforma de escolas, cobertura de quadras, troca de mobiliário, pontos de internet e até a construção de creches em cidades da região não inscritas no programa estadual Creche Escola.

"Educação é uma das prioridades em meu mandato. Garantir o ensino de qualidade nos primeiros anos de vida faz a diferença para essas crianças", afirma o deputado.

Ele aponta que algumas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região podem ser beneficiadas com a adesão ao programa estadual. De acordo com o presidente do FDE, as unidades da Creche Escola contam com berçários, fraldários, lactários, refeitórios e toda a infraestrutura necessária para atender crianças entre 0 e 6 anos.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp