Novo fórum de Francisco Morato é prioridade


16/03/2017 18:34 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson e Renata Sene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu, no dia 15/3, na Assembleia Legislativa, a prefeita Renata Sene, de Francisco Morato. No mesmo dia, ele recebeu a confirmação do secretário estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, de que o novo fórum da cidade será concluído até o final do ano.

O parlamentar havia solicitado prioridade para o fórum durante reunião com Elias Rosa. "Agora a população moratense pode comemorar essa conquista, que teve o empenho da prefeita Renata Sene".

O presidente da Sabesp, Jerson Kelman, confirmou ao deputado a elaboração de um plano de ação para a cidade. O Xerife do Consumidor presenciou os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram recentemente a cidade e cobrou providências da Sabesp nesse sentido. "Estamos muito satisfeitos e vamos continuar trabalhando para que Francisco Morato possa se desenvolver cada vez mais", disse o deputado.

"Jorge Wilson imediatamente atende todas as demandas do nosso município. Ele tem um olhar muito carinhoso por Francisco Morato e é o deputado mais presente da história dessa cidade", concluiu a prefeita.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp