Reforço de parceria com a Polícia Militar


16/03/2017 19:05 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Estevam (centro) e integrantes do batalhão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O segundo secretário da Assembleia Legislativa, deputado Estevam Galvão, participou dia 16/3 da solenidade de 17º aniversário do 32º Batalhão da PM de Suzano. Na oportunidade, relembrou o trabalho pela criação da unidade e garantiu que continuará lutando muito pela corporação.

"Em 2000, quando o batalhão foi criado, eu era prefeito. Foi uma luta difícil, iniciada quando eu ainda era deputado, na gestão do governador Mário Covas. Fui relator da Lei Orçamentária e destinei R$ 14 milhões do orçamento estadual para a construção da companhia", contou.

Participaram da solenidade o tenente-coronel Welton da Silva, representando o Comando de Policiamento Metropolitano; a comandante do CPAM-12, coronel Monica Dias; o comandante do 32º Batalhão da PM, tenente coronel Wagner Matiota; o comandante do 17º Batalhão da PM, tenente coronel Felício Kamyama; o comandante do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, tenente coronel Jean Carlos; o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Assuires; o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; o presidente da Câmara Municipal, vereador Zaqueu Rangel; entre outras autoridades de Suzano e região.

O deputado elogiou o desempenho da PM no Alto Tietê e garantiu que continuará trabalhando para garantir condições de trabalho para a corporação.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp