Deputado passa a compor a Mesa Diretora da Alesp


16/03/2017 18:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Galvão discursa no Plenário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) foi eleito, por 87 votos, 2º secretário da Assembleia Legislativa. Indicado para o cargo pela bancada do Democratas, ele deixa a liderança do partido, após dez anos consecutivos de comando da sigla no Legislativo paulista.

"Agradeço a todos os amigos e deputados estaduais, em especial à bancada do DEM, pela indicação de meu nome. Honrarei cada voto recebido com muito trabalho", afirmou Estevam.

Responsável pela garantia dos serviços básicos e funcionamento adequado da Alesp, Galvão passará a gerir os contratos públicos relacionados ao Legislativo paulista, como reformas, manutenção e conservação do patrimônio público. Ele permanecerá no cargo por dois anos.

"Após dez anos na liderança do DEM, tenho um novo desafio à frente e pretendo cumpri-lo com muita transparência e lisura nos atos, ação que sempre norteou minha vida. Tenho convicção de que esta nova Mesa Diretora continuará trabalhando muito em benefício da população paulista", reforçou o deputado.

egalvao@al.sp.gov.br

Galvão discursa no plenário JK

alesp