Cessão de terreno para melhorias na Etec de Ituverava


17/03/2017 16:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Marcelo Inácio da Silva, Adriana Machado e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cessão do prédio da Etec (Escola Técnica) José Ignácio Azevedo Filho, de Ituverava, por parte da Prefeitura Municipal, ao Centro Paula Souza, pode permitir que a escola receba investimentos para a construção de uma nova quadra e um refeitório. O assunto será discutido pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) com a direção do Paula Souza nas próximas semanas.

Acompanhado da prefeita Adriana Machado (PSDB), Roberto Engler esteve nessa Etec, onde foi recebido pelo diretor Marcelo Inácio da Silva. Marcelo recebeu orientações iniciais do próprio Centro Paula Souza, segundo as quais a cessão do prédio por longo prazo é uma alternativa à doação definitiva.

"Sem a titularidade do terreno da Etec, não é possível avançar com o diálogo para a liberação de recursos para a quadra coberta e o refeitório. Há mais de dois anos, buscamos solucionar essa questão e a hipótese da cessão, já aceita pela prefeita Adriana, pode ser o caminho que procurávamos", afirmou o deputado Roberto Engler.

O parlamentar deve se reunir com a professora Laura Laganá nas próximas semanas para discutir a situação da escola ituveravense. "A professora Laura conhece a escola, sabe da necessidade dessas obras (quadra e refeitório), por isso, tenho certeza, de que, se confirmando que a cessão é uma opção viável, nos ajudará a resolver o problema", disse Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp