Encontro regional do Detran em Rio Preto


17/03/2017 15:28 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar discursa em evento do Detran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200446.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) participou, no dia 16/3, em São José do Rio Preto, do Encontro Regional do Detran-SP, superintendência de Rio Preto, com prefeituras da região, onde a presidência do Detran apresentou os conceitos e as diretrizes do seu novo modelo de atuação.

O governo do Estado está dando continuidade ao projeto de modernização do Detran e o objetivo desse diálogo é compartilhar com cada uma das prefeituras o estágio do trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação.

Itamar Borges, que já foi prefeito em Santa Fé do Sul, falou sobre a importância da parceria com os municípios."É um momento de parceria, informação e de construir caminhos pra melhorar cada vez mais a gestão municipal", disse.

O Detran de São Paulo é o maior da América Latina, o foco é o atendimento ao cidadão, os serviços fazem parte da vida das pessoas", disse o presidente do Detran, Maxwell Borges.

Participaram do encontro, além dos citados, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o superintendente regional de Trânsito da região de Rio Preto, Paulo César, o presidente da AMA e prefeito de Potirendaba, Flávio, prefeitos, vices e secretários municipais.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp