Rogério Nogueira é o novo líder do DEM


17/03/2017 18:40 | *Da Redação

Compartilhar:

Rogério Nogueira é o novo líder do Democratas na Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200470.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rogério Nogueira e parlamentares no plenário da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200448.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira é o novo líder do Democratas na Assembleia Legislativa. O nome do parlamentar foi indicado para a liderança durante a votação da nova Mesa Diretora da Alesp, que ocorreu no dia 15/3.

Para assumir a liderança, Rogério Nogueira deixará a presidência da Comissão de Transportes e Comunicações, como prevê o regimento interno.

O DEM é a terceira maior bancada da Alesp, com nove deputados, além de ser uma das maiores bancadas de apoio ao governo. "O líder tem uma relação mais próxima com o governador e secretários estaduais. Com isso, tentarei agilizar os projetos, indicações e votação em plenário das proposituras da nossa bancada", comenta o parlamentar. "É uma responsabilidade maior perante o partido, porém, gera ainda mais força política, colaborando com meu trabalho como deputado pela população".

Rogério Nogueira já foi líder da bancada do PDT, na época com cinco deputados, e está no DEM desde 2013. rnogueira@al.sp.gov.br

*Da Redação com colaboração do gabinete do deputado Rogério Nogueira

alesp