Base comunitária e 2ª Cia. para Ferraz de Vasconcelos


17/03/2017 16:34 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio (2º à esq.) e autoridades na sede da SSP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200465.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) esteve, na manhã de 16/3, na Secretaria estadual de Segurança Pública com o vereador Marcos Atanazio, e líderes do bairro Jardim São Miguel, em Ferraz de Vasconcelos, para reivindicar mais segurança ao município.

O primeiro pedido apresentado ao secretário da Pasta, Mágino Alves Barbosa Filho, foi a instalação de uma base da Polícia Militar no Jardim São Miguel para conter a crescente onda de assaltos no bairro.

Damasio protocolou o pedido de base comunitária, junto com um abaixo-assinado de moradores e empresários do bairro. O grupo afirmou que a prefeitura está disposta a ceder o terreno e os empresários a construir a base e até doar uma viatura.

Magino Barbosa Filho explicou que as bases fixas não são prioridade do governo, mas que o pedido será estudado e será apresentada a solução mais viável, seja base fixa, móvel ou reforço da ronda ostensiva com motocicletas (Rocam).

Marcos BR pediu também ao secretário a instalação da 2ª Cia. em Ferraz, uma vez que o município já tem quase 200 mil habitantes e mantém praticamente o mesmo efetivo de 20 anos atrás.

"Agradecemos ao deputado Marcos Damasio por intermediar este importante encontro e por demonstrar interesse nas demandas da nossa cidade", declarou o vereador.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp