Solicitações de recursos para saúde e esportes


17/03/2017 16:33 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Márcio Camargo (centro) e lideranças municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Márcio Camargo (PSC) recebeu na Assembleia Legislativa, no dia 15/3, os vereadores da cidade de Aguaí, Odair da Chácara (PSC), Juan Landiva (PSDB), Edinho Marti (PSDB) e Ricardo Gna (PSDB). Na ocasião, o vereador Odair da Chácara trouxe ofício solicitando recursos para a reforma do pronto-socorro da cidade e também para a implantação de uma academia ao ar livre.

O parlamentar tem buscado junto às secretarias estaduais investimentos tanto para saúde, quanto para a área do esporte, com o objetivo de conseguir benefícios para as cidades que atua, já que a prática esportiva também influência na prevenção e diminuição de doenças.

"Nosso objetivo é conseguir atender a todas as demandas dos municípios, principalmente quando se referem a áreas que são importantes para a qualidade de vida da população, como saúde, educação, esportes e infraestrutura", reforçou Marcio Camargo.

Na mesma tarde, o deputado recebeu solicitação de investimentos para área da saúde e esporte em Tejupá, dos vereadores Graziele Brisola (PPS), Dijanira do Posto (PV), Rico (PP), Pelezinho da Ambulância (PV) e Zezinho do Pipoca (PV).

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp