Demandas da população de Tupã


17/03/2017 16:10 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Capitão Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200469.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita do vereador de Tupã, Capitão Neves, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na tarde de 14/3. Durante o encontro, os parlamentares trataram das demandas e necessidades da população tupãense e estabeleceram um plano de trabalho para conquistar investimentos do governo do Estado, visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Junior Aprillanti assegurou que as portas de seu gabinete estão abertas. "Vou trabalhar, juntamente com o Capitão Neves, para que possamos inscrever o município de Tupã nos programas estaduais e buscar os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida dos tupãenses", afirmou o deputado.

Por sua vez, o vereador Capitão Neves agradeceu a acolhida de Aprillanti e sua equipe. "Estou convencido de que o deputado Junior Aprillanti e eu poderemos fazer um bom trabalho em prol da cidade de Tupã e seus cidadãos", finalizou Capitão Neves.

japrillanti@al.sp.gov.br

alesp