Tejupá necessita de melhorias na saúde


17/03/2017 16:31 | Da assessoria do deputado Carlos Neder

Compartilhar:

Carlos Neder (centro) e comitiva de Tejupá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200473.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva de vereadores de Tejupá esteve no gabinete de Carlos Neder (PT), no dia 16/3, para encaminhar pedido de emenda ao orçamento do Estado para compra de veículo que será destinado à prestação de serviços na área da saúde do município. De acordo com os vereadores, a solicitação para que o recurso, no valor de R$ 100 mil, seja transferido pelo governo do Estado se faz necessária, devido ao alto custo do equipamento.

Em documento entregue a Neder, os vereadores reiteram a necessária ação governamental, tendo em vista as dificuldades financeiras por que passa o município. Segundo eles, a aquisição do veículo beneficiará toda a população tejupaense, que necessita percorrer longos percursos em busca de atendimento nos serviços de saúde de cidades vizinhas, especialmente no Hospital das Clínicas da Unesp, de Botucatu.

Participaram da visita, os vereadores Aguinaldo da Costa, André do Rosário, Dijanira Palma Martins, Graziele Brisola e José Alvaro Florentino.

deputadoneder@al.sp.gov.br

alesp