Plano de trabalho para Charqueada


20/03/2017 16:54 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (2º à esq.) e vereadores de Charqueada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200502.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em seu gabinete na Assembleia Legislativa, Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita de vereadores de Charqueada, no dia 15/3. Alcindo Viana, Roberto Francelino da Silva e Rogério Batista entregaram 17 pedidos de investimentos ao governo do Estado, para diversas áreas, principalmente no que se refere à reforma de escolas estaduais na cidade.

Aprillanti assumiu o compromisso de levar as demandas da população charqueadense ao governo do Estado e se colocou à disposição dos vereadores para que possam lhe apresentar as necessidades da comunidade.

"A população de Charqueada pode contar comigo para que as demandas da cidade sejam levadas ao governo do Estado, suas secretarias e órgãos. Vou encaminhar todos os pedidos", afirmou Aprillanti.

O parlamentar aproveitou o encontro para esclarecer sua proximidade com Charqueada, uma vez que estudou engenharia agrônoma na Esalq, em Piracicaba, cidade próxima.

Na manhã de 16/3, as indicações foram elaboradas pela equipe de Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp