Verba para a Associação Cristã dos Moços


20/03/2017 17:12 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (centro) e dirigentes da ACM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/3, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, Welson Gasparini (PSDB) se reuniu com membros da ACM (Associação Cristã de Moços) de São Paulo e de Ribeirão Preto, entre os quais José Figueiredo Antiório (presidente da ACM SP); Marcos Mazer (presidente de conselho); Flavio Rosa (administrador); Fábio Sampaio (secretário executivo); Marísia Donatelli (secretária geral) e José Carlos Carvalho (ex-presidente da ACM RP e atual diretor da entidade).

Os visitantes apresentaram um pouco do trabalho da ACM, instituição filantrópica sem fins lucrativos. Presente em mais de 120 países e contando com aproximadamente 11.200 sedes que conectam 58 milhões de pessoas, a ACM, além de atividades de educação física, culturais e sociais, destaca-se por prestar serviços à comunidade de baixa renda. Conta com programas para todas as idades, que prioriza crianças, adolescentes e jovens com o objetivo de elevar sua qualidade de vida, oferecendo atividades sócio-educativas, cursos profissionalizantes, acompanhamento escolar, esportes, recreação artística, educação ambiental e um amplo programa de integração familiar, proporcionando a prática da cidadania.

O motivo da visita foi solicitar a Gasparini emenda parlamentar destinando verba para as atividades sociais da ACM. Gasparini elogiou o trabalho da ACM e se prontificou a encaminhar tal reivindicação do governo estadual.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp