Desfile cívico comemora 52 anos de Roseira


20/03/2017 17:57 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200511.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado (PR) esteve, no dia 20/3, em Roseira, onde prestigiou o desfile cívico em comemoração aos 52 anos de emancipação do município. O parlamentar e o deputado federal Marcio Alvino foram recepcionados pelo prefeito Jonas Polidoro, o vice-prefeito Altamiro Mendes e o presidente da Câmara Altair Rangel. Ao lado de autoridades locais, o parlamentar acompanhou o desfile realizado pelos alunos da rede municipal e estadual.

Prado ressaltou o carinho que tem pela cidade. "Sempre que posso, visito o município para daber das necessidades dos moradores. Desde que assumi meu mandato, tenho me esforçado, juntamente com o vereador Altair Rangel, para que os pedidos sejam debatidos nas secretarias e órgãos do governo paulista", informou o deputado.

Recentemente, através de uma emenda do deputado, o município adquiriu um novo aparelho de ultrassonografia, o que possibilitou que os pacientes não precisassem mais se deslocar até Taubaté, São José dos Campos, Aparecida e outras cidades do Vale do Paraíba para realizarem diversos tipos de exames. "A população conta com um equipamento importante e tem sido fundamental para fazer o diagnóstico e a prevenção de doenças", argumentou o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp