Borborema precisa de nova delegacia


21/03/2017 16:41 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Mágino e Caramez (ao centro) e vereadores  de Borborema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 14/3, em audiência intermediada por João Caramez (PSDB), o prefeito de Borborema, Vladimir Antonio Adabo, e os vereadores Claudemir Mendes Sereno e Ricardo Castanho Penariol solicitaram ao secretário de Estado da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, a demolição da antiga delegacia e construção de nova sede para abrigar a delegacia de Polícia e o destacamento da Polícia Militar.

O prédio existente foi construído em 1960, pelo governador Carvalho Pinto, na gestão do prefeito José Augusto Perotta e não está sendo utilizado há mais de 20 anos, devido às péssimas condições do imóvel. "Além dos problemas em manter um prédio que está muito velho e fica bem no centro da cidade, atualmente a prefeitura custeia o aluguel do prédio em que está a corporação, uma casa mal adaptada e sem estrutura para atender a demanda da população. Daí a necessidade da construção", citou Caramez.

Mágino concordou com a necessidade da demolição do prédio antigo. Em paralelo, João, Wladimir e vereadores seguirão lutando por investimentos para a construção da nova sede. "Estamos trabalhando para ter em nossa cidade um prédio adequado para o trabalho das polícias Civil e Militar", disse o prefeito, que destacou a importância do atendimento do pleito da cidade, de 15 mil habitantes.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp