Posse do novo comando da Polícia Militar


21/03/2017 16:50 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Macris, Moura e Alckimin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200548.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) acompanhou, no dia 17/3, em São Paulo, solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Nivaldo Cesar Restivo. Ele substitui o coronel Ricardo Gambaroni, que comandava a corporação desde janeiro de 2015. "O governador escolheu um homem bem preparado e experiente para ocupar essa função muito importante. Acreditamos que ele realizará um trabalho excelente no comando da Polícia Militar", disse Moura.

A passagem de comando aconteceu na Academia do Barro Branco, escola de oficiais que sedia a cerimônia desde 1982. Nivaldo foi promovido ao posto de coronel, pelo governador Alckmin, em 2013, quando chefiava as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). "Hoje é um dia importante. Sai o coronel Gambaroni, que fez um grande trabalho e é extremamente preparado e assume o comandante Restivo. Um homem de estratégia, um oficial operacional com larga experiência", concluiu o governador.

Também participou da cerimônia o presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB).

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp