Itamar Borges é o novo líder do PMDB


21/03/2017 20:28 | Da Redação

Compartilhar:

 Itamar Borges é eleito o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200576.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges foi eleito o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa. Esta é a segunda vez que o parlamentar lidera o partido no parlamento estadual. Já havia assumido o encargo no biênio 2013/2015.

"O deputado Caruso foi nosso líder nos últimos anos e fez um grande trabalho. Continuaremos na mesma linha, com seriedade e independência, buscando fortalecer ainda mais o nosso partido, o diálogo com o governo do Estado, os municípios e os gestores municipais, e defender políticas públicas que beneficiem nossa população e garantam o crescimento e desenvolvimento de nosso Estado", completou Itamar Borges.

A bancada do PMDB é composta pelos deputados Itamar Borges, Jorge Caruso, Jooji Hato, Léo Oliveira e Cássio Navarro.

Itamar Borges foi eleito deputado em 2010 e reeleito para o segundo mandato em 2014. Atua em mais de 200 cidades do Estado de São Paulo, principalmente na Região Noroeste. O parlamentar preside a Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa (CAE) e as frentes parlamentares do Empreendedorismo, da Indústria da Construção e de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

alesp