Agenda no Vale do Paraíba


22/03/2017 17:04 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo, Daio da Farmácia e Jonas Polydoro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20/3, Márcio Camargo (PSC) cumpriu agenda no Vale do Paraíba. A primeira visita foi ao município de Roseira, que comemorou 52 anos de emancipação político-administrativa, ocasião em que o parlamentar entregou ao prefeito Jonas Polydoro e ao vereador Daio da Farmácia um ofício destinando R$ 350 mil para pavimentação asfáltica.

Em seguida, Camargo seguiu para Guaratinguetá, onde na Rádio Clube falou sobre seu mandato e suas propostas. Na cidade, recebeu do vereador Pedro Sannini e do secretário de Cultura solicitação de recursos para o Museu Rodrigues Alves.

Em Aparecida, participou do encontro organizado pelo vereador Wade, que reuniu a prefeita de Potim, Érica Soller " que protocolou solicitação de recursos para melhoria de infraestrutura da cidade -; o secretário de Serviços Urbanos de Campos do Jordão, Tião César; o secretário de Cultura de Guaratinguetá, Luiz Carvalho; o vereador de Guaratinguetá, Pedro Sannini; o vereador de Roseira, Daio da Farmácia; e os ex-vereadores Rafael Caneca, de Roseira, e Paulinho Feroz, de Aparecida, e o ex-vice-prefeito de Roseira, Fernando; entre outras lideranças políticas.

Também em Aparecida, reuniu-se com o prefeito Sargento Ernaldo, para falar sobre investimentos para a santa casa local, envio da Carreta de Saúde e assinatura do convênio para reforma da ponte que liga o município a Roseira.

Finalizou o dia em Pindamonhagaba, com o vice-prefeito Ricardo Piorino, onde se articulou o envio da Carreta da Saúde, que realiza exames de mamografia, e a implantação do Programa Bom Prato no município.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp