Prefeitos pedem credenciamento da Santa Casa de Ourinhos


23/03/2017 14:18 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (dir.) recebe prefeitos em seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos das cidades de Ipaussu, Sergio Galvanin Guidio Filho, e de São Pedro do Turvo, Marco Aurélio Oliveira, acompanhados por vereadores e assessores, estiveram reunidos com Edson Giriboni (PV) para solicitar a intermediação do deputado, junto ao governo do Estado, para credenciar o departamento de oncologia da Santa Casa de Ourinhos no SUS.

O hospital, que conta com equipamento de última geração, faz tratamento de radioterapia em pacientes particulares. "Tive a informação de que esse credenciamento já tinha sido autorizado, porém, de acordo com os prefeitos ainda não está definido. Vou agendar uma reunião na Secretaria de Saúde para tentar ajudar", falou Giriboni.

Ainda na área da saúde, o prefeito de Ipaussu conversou com o deputado sobre as dificuldades financeiras da Santa Casa da cidade e a necessidade de ajuda. O prefeito de São Pedro do Turvo também aproveitou o encontro para solicitar a ajuda do deputado na compra de uma bomba para a Estação Elevatória de Tratamento de Esgoto e apoio para levar o programa Melhor Caminho, de recuperação de estradas rurais, para o município.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp