Posse do novo comandante da Polícia Militar de São Paulo


23/03/2017 17:01 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Oscild de Lima Júnior e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 17/3, aconteceu a solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Nivaldo Cesar Restivo. A cerimônia foi realizada na Academia do Barro Branco, zona norte da capital, contando com a participação do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e do deputado João Caramez (PSDB).

Nivaldo Cesar Restivo substitui o coronel Ricardo Gambaroni, que estava à frente da corporação desde janeiro de 2015. "Hoje é um dia importante. Sai o coronel Gambaroni que fez um grande trabalho e assume o comandante Nivaldo Restivo. Um homem de estratégia, um oficial operacional com larga experiência", citou o governador.

"Desejo sucesso ao coronel Nivaldo Cesar Restivo que tomou posse no comando-geral da Polícia Militar do Estado. Agradeço ao amigo Ricardo Gambaroni, que deixa o cargo de comandante, os serviços prestados ao nosso Estado. A Polícia Militar paulista é exemplo no Brasil, temos imenso orgulho destes distintos cidadãos que garantem a segurança no Estado e dão a vida pela população", disse João Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp