Recursos para a Apae de Taquaritinga


23/03/2017 17:02 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Denis Machado, Beto Girotto e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores de Taquaritinga, Denis Machado e Beto Girotto, vieram até a Assembleia Legislativa para cobrar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquaritinga.

O valor requerido é principalmente para custeio da instituição. "Sabemos do excelente trabalho social e educacional prestado pela Apae. Os vereadores detalharam com eficiência onde estão as necessidades de investimentos. Como há um alto número de funcionários, muitos deles altamente especializados, a unidade tem dificuldades para manter as contas em dia. Nesse sentido, a ajuda do poder público é fundamental", explica o deputado Léo Oliveira (PMDB).

Os vereadores também agradeceram o deputado pelo investimento de R$ 1 milhão para a infraestrutura de Taquaritinga. "Esse valor foi destinado para a melhoria das vias da cidade. Porém, esse recurso só foi possível graças à atuação do deputado federal Baleia Rossi junto ao governo federal", confirma Léo Oliveira.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp