Salto de Pirapora solicita recursos


23/03/2017 17:19 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (dir.) e representantes de Salto de Pirapora <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200687.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) recebeu, no dia 15/3, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o secretário de Cultura de Salto de Pirapora, Antonio Nidealco. Na ocasião, entre os assuntos tratados, Nidealco solicitou ao parlamentar, por meio de ofício, a destinação de recursos para a execução de obras de infraestrutura urbana.

Salto de Pirapora, com aproximadamente 43 mil habitantes, localiza-se às margens da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), há cerca de 120 quilômetros da capital e integra a Região Metropolitana de Sorocaba.

"Precisamos muito de obras de infraestrutura urbana para proporcionar aos munícipes mais qualidade de vida. Ações como esta trazem mais desenvolvimento para todo o município. Agradecemos a Soares por ouvir nossas reivindicações", disse o secretário.

No encontro, o parlamentar salientou que vai analisar o pedido para colaborar com a cidade e ainda se colocou à disposição do município. "Sei das dificuldades dos municípios e quero ajudá-los da melhor maneira possível", afirmou Soares. Estiveram presentes também o assessor municipal Adnilson de Souza e o ex-vereador de Piedade, Marcos Pinto.

asoares@al.sp.gov.br

alesp