Recursos para centro comunitário de Guariba


24/03/2017 16:15 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Magna e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Magna, de Guariba, esteve no gabinete do deputado André Soares (DEM), no dia 15/3, para apresentar demandas do município. Entre as solicitações, um ofício foi entregue com o pedido de emenda parlamentar para reforma do prédio e cobertura da quadra do Centro Social Comunitário Cristo Rei.

No documento, Magna salienta que os recursos beneficiarão 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 14 anos, de ambos os sexos, que vivem em situação de exclusão social e de risco. "Diante da situação de risco e vulnerabilidade social da população guaribense, vim solicitar esta verba ao deputado", disse a vereadora.

O parlamentar está sempre atento às necessidades dos municípios e afirmou que analisará o pedido para colaborar com Guariba. "Já destinei recursos para Guariba na área da saúde, com um veículo para o transporte de pacientes, que está sendo muito utilizado nos serviços de alta complexidade", finalizou.

andresoares@al.sp.gov.br

alesp